Familia Garrison


Familia mais que perfeita!!! Irmaos independentes, que sabe o que querem o correm atras!!!
Todos os seis livrinhos sao HOTS....hihihihi....e sem contar que sao historias gostosas de se ler!!!
Gosto de tdos sem exceção!!! O preferido mesmo, é o primeiro: Prazer total!!!
Recomendo...quem ainda nao tem, corra atras que está perdendo uma ótima saga (sem contar q eu sou apaixonada por sagas)!!Hihihihi



Resumo # Prazer Total # - O milionário Parker Garrison, principal executivo e herdeiro da Rede Garrison de Hotéis, tinha o telefone de todas as mulheres mais quentes de Miami em seu computador de bolso. Mas ao ser obrigado a escolher uma acompanhante para um jantar de gala em Londres, ele convida Anna Cross, sua fiel e eficiente assistente administrativa. Quem poderia imaginar que a sisuda funcionária se transformaria numa mulher atraente a ponto de fazer o magnata rever seus conceitos sobre envolvimento amoroso entre colegas de trabalho?

Sem vínculos nem emoções.
Assim Anna exigiu que fosse o relacionamento entre ela e Parker - ainda que estivesse loucamente apaixonada pelo chefe. Mas o passado de Anna a condenava, e ela temia perder o emprego e ter que reconstruir sua vida do zero mais uma vez. Porém, ao saber que existia um espião dentro da empresa, Parker passou a desconfiar de Anna. E agora terá que romper todas as barreiras de sua adorável assistente e descobrir se ela é inocente ou culpada de um jeito que só ele sabe fazer...

Resumo de # Mestre do Fascínio # - Ela precisava do dinheiro dele ...

A menos que conseguisse levantar uma boa soma em dinheiro vivo imediatamente, Brittany Garrison perderia o seu querido restaurante. Foi então que entrou em cena o atraente milionário Emilio Jefferies, com uma proposta irrecusável. Brittany assinou na linha pontilhada e selou o contrato com um beijo, sem ter idéia da disputa que existia entre os Garrison e os Jefferies, nem das cruéis intenções de seu novo sócio.

Emilio não esperava que fosse tão fácil conquistar tanto o restaurante quanta a proprietária. Mas sua maior surpresa foi descobrir que Brittany também o havia conquistado.

Resumo de # Jogo dos Amantes # - Jamais brinque com os sentimentos de um homem poderoso...


Stephen Garrison pode ter a mulher que quiser. Só uma, porém, lhe interessa: Megan Simmons. Ela deu fim ao tórrido caso de amor que tiveram anos atrás, abandonando - o sem nenhuma explicação.
Quando ela retorna a Miami, o plano de Stephen para seduzir sua ex - amante esbarra em uma inesperada descoberta: ele é pai de sua filha! Agora, o implacável milionário não se contentará em apenas levar Megan para a cama... e o casamento será sua maior vingança...

Resumo de # Um Estranho Tentador # - O impiedoso advogado Brandon Washington não está acostumado a ser ignorado. Portanto, quando Cassie Garrison, a filha ilegítima e herdeira recém-descoberta do maior cleinte de seu escritório, frusta suas tentativas de contato, ele decide lhe ensinar uma lição. Viajando com uma identidade falsa até as Bahmas, ele planeja descobrir cada um dos segredos de Cassie, e para isso vai utilizar suas melhores táticas ... Mas, uma vez cumprida a missão, Brandon percebe que seus interesses profissionais e pessoais começam a divergir ... Será que Cassie usou uma tática mais poderosa do que a de Brandon?

Resumo de # A Noiva Misteriosa # - Em muito pouco tempo, sua reputação de playboy seria coisa do passado.

Ele precisava de uma esposa e responsável o mais rápido possível, e Lauryn Lowes era a candidata ideal para o posto de sra. Adam Garrison. Além de ser linda e inteligente, também trabalhava para ele.

Lauryn, porém, recusa o "pedido de casamento" de Adam, deixando - o surpreso e provocando sua ira. Ele então decide que a terá a qualquer custo. E não medirá esforços para consquistá - la, sem se importar com as consequências...

Resumo de # Musa do Amor # - Uma gravidez e um escândalo

Contar a família que estava prestes a ser mãe solteira já fora uma missão difícil.
Porém, pior do que isso seria revelar que o pai é o arquiinimigo dos Garrison.
Brooke planejava manter a gravidez em segredo até Jordan Jefferies, poderoso magnata da rede hoteleira, descobrir a verdade.
Mas ele não permitirá que o medo de um escândalo o impeça de reivindicar seu filho...
ou de tomar Brooke sua esposa!

4 comentários:

  1. oi Ewe!
    Legal, agora tem blog!
    kkkkkkkkk
    Parabéns!
    Já sou seguidora!
    Vê lá o Adoro romances de Aracaju!
    Bjssss!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, passei pra te desejar um 2010 repleto de paz, amor, saúde e muitos livrinhos maravilhosos!
    Muitas felicidades pra esse ano que se inicia e para os próximos que virão!
    grande beijo, Leninha!

    ResponderExcluir
  3. To passando para desejar um Feliz ano de 2010, com muita paz, amor, realizações, união e prosperidade.
    bjux amiga!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tem um selinho para você no meu blog: http://estantedaana.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir