Familia The Burgh


Amo a autora Deborah Simmons, e a saga da Familia The Burgh é perfeita....quem ainda nao tem, corra atras pq vale a pena!!!Consegui a minha pela harlequin, mas as capas da NC (nova cultural) tbm sao perfeitas...E de todos o mais perfeito é o Lobo domado....é Dustan The burgh perfeitoooo.....homem tudo de bão....hehehe

  • O lobo domado
  • O anel de noivado
  • Coraçao de guerreira
  • Um lorde para amar
  • A noviça de Burgh
  • Uma visita inesperada (esse é inedito, contando a historia do patriarca da familia)
Bjs

2 comentários:

  1. Olá!!!!!!!!!
    nossa estoua procura dessa coleção a tempos,por favor tenta arrumar onde eu posso comprar essa coleção...
    pelo amor de Deus!!!
    eu amo esses livros,li na época de escola mais eram emprestados,e queo comprar pra deixar de herança..rs..
    bigadinho..
    meu email..
    teie3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabem aonde posso conseguir estes livros, creio que me faltam 2 eles, ou um ??? Agradeço desde já, meu email é: anetebrissow@hotmail.com

    ResponderExcluir