HOMENS DO TEXAS I - DIANA PALMER


Minha série homens do texas.....nao vendo por nada....sou completamente fanática pela DP...hehe



CAMINHOS DO CORAÇÃO

Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...
Amanda Callaway, famosa vocalista do grupo musical Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. E enquanto lutava para recuperar a saúde, conheceu Quinn Sutton, um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas. E não fazia idéia de quem ela era!!
E encontrar o seu verdadeiro amor!
Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, Amanda se aproximou do rancheiro solitário, provando que alguém como ela poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo...
Mas será que quando ele descobrisse quem ela era, Amanda o perderia para sempre?

APRENDENDO A AMAR

Justin Ballenger não esperava que Shelby Jcobs, filha de um dos maiores magnatas de Jacobsville, retornasse para ele de joelhos após ter destruído seu coração seis anos atrás. Mas o amor tem razões que a própria razão desconhece... Justin está disposto a dar mais uma chance a Shelby, para finalmente tê-la perto dos olhos e do coração. Mas o poderoso cowboy não está preparado para enfrentar o segredo que sua amada esconde a todo custo... Um segredo que pode mudar a vida de Justin e Shelby para sempre

FORA DA LEI - GRANDES AUTORAS - Nº 01


Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles. Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, e perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco: sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coisa em nome do amor... até mesmo ser baleada no lugar de seu marido. Com suas vidas em jogo, Christabel e Judd precisam enfrentar novos rivais e os desejos mais profundos... armadilhas de um destino do qual não podem fugir.

DOCE DESEJO

Com seu tamanho imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, havia uma mulher capaz de enxergar através da dura fachada do magnata dono de cassinos e chegar ao homem rude, porém carinhoso, que se escondia em seu íntimo... E seus destinos s chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou e se apossou de seus lábios trêmulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer... Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo a sua vida: salvar Delia e torná-la sua para sempre!

A TENTAÇAO DO DESEJO

Blake Kemp era um homoem bastante fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas. Como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significava impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela; Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as suas forças; Mesmo com toda a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe que Violet é sua estrela guia.

SENHOR DA PAIXAO

Alexander Cobb, agente do Departamento Antidrogas, e Jodie Clayburn eram inimigos mortais desde o dia em que ele a rejeitou. Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texano alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava seus sentidos e mexia com seu coração. E que ela o ajudaria a resolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em Jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Jodie, Alexander passa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente. Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário