Dois romances mega hoottss!!! Adorei todos os dois, sem exceção!!!

Em Instinto a mocinha é de uma cidade pequena, que passa a morar em NY, e veio pronta para novas experiências com homens, e já ate tem seu primeiro alvo, q na realidade acaba se tornando o unico alvo!!! Ela nao procurava por romance, casamento, nada disso!!! Mas o mocinho, é logico, nao deixou ela se envolver com mais ninguem a nao ser ele!!! Ele sabia q seria somente o primeiro da lista, mas... hihihiihih!

SINOPSE
Trudy Baxter, uma garota de cidade pequena, está pronta para desbravar Nova York, a procura de excitação, aventura e muito sexo! Ela quer experiências excitantes com todos os tipos de homens que a cidade tem a lhe oferecer. Seu primeiro alvo é o sensual executivo de Wall Street, Linc Faulkner.
Linc nunca conheceu alguém como Trudy. Ela representa todas as suas fantasias em carne e osso. Animada, sensual e desinibida! Mas Linc sabe que é apenas o primeiro na lista de Trudy. Sua única saída é convencê-la de que pode ser qualquer homem que ela desejar e o único de quem ela realmente precisa.

____________________________________________________

Em A ultima virgem, graças as traquinagens da cunhada, a mocinha acaba se envolvendo com Noah, padrinho de casamento e melhor amigo do irmao dela, um mulherengo de primeira (e como sempre, o mocinho é mulherengo por causa do que passou com uma mulher que achava que amava)!!!Desde o inicio o irmao deixa bem claro q nao é p/ ele se envolver com a irma dele!!! Mas logico q isso nao dá em nada!!! Um romance divertido e megaaa hooot!!Hihihihi

SINOPSE
Sabrina Walker não está tendo um caso com Noah Banks! E foi isso que disse a ela mesma...várias vezes. Para Noah está tudo ótimo. Ela não faz mesmo o seu tipo. Mas após a única noite maravilhosa que passaram juntos, Noah foi fisgado. Ele está decidido a seguir Sabrina por toda a parte para provar que eles estão vivendo o romance mais apaixonado de suas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário