MARAVILHOSOS!!!Sao meus favoritos!!
Ambos hots, e contam histórias maravilhosas!!!

Em Vestigios do passado, mocinho e mocinha eram casados, porém tiveram q se separar pq a mocinha nao conseguia levar uma gravidez ate o final, e o mocinho era principe e precisava de um herdeiro!!! Ambos sao forçados a se divorciarem. Com isso a mocinha some, acaba se casando novamente, e consegue ter uma gravidez normalmente!! O mocinho tbm casa se com outra, tem a filha, mas acaba viuvo pouco tempo depois, e a procura constantemente, só voltam a se encontrar seis (ou oito, talvez..hiihih) anos depois!! Mesmo a mocinha casada, o mocinho tenta reconquistá la de qualquer jeito!!! É um romance que vale a pena ser lido!!!

SINOPSE: Os pecados do passado…

Varek Von Vischering tinha apenas um único dever: Providenciar um herdeiro para as terras da família. Agora com problemas políticos ameaçando seu reinado e os conselheiros exigindo que se divorcie, ele teme pela segurança de sua esposa. Christina.

Um amor nunca esquecido…

Christina nunca seria capaz de assistir seu amado marido tomar outra mulher. Assim, ela foge e encontra asilo nos braços de um nobre britânico. Mas tudo muda quando ela o acompanha a um congresso na Áustria, onde o destino a colocará frente a frente com o passado e com o ex-marido, que ela jamais esquecera…
____________________________________________________________________

Em Armadilha da paixao conta a historia da mocinha q foi criada por um fora da lei, onde aprende atirar, lutar, coisa q nao epoca nao era normal para uma mulher!!!
O pai da mocinha salvou o mocinho muito tempo atras, e em seu leito de morte pede q a filha vá visitar o mocinho!!! A mocinha acaba salvando os irmaos do mocinho q tinham sidos sequestrados!!! A mocinha sente um enorme desejo pelo mocinho, e nao esconde a vontade de vivernciar essa paixao!!!!


SINOPSE:
Texas, 1857

Para conquistar um coração...
Antonie Ramirez sabe cavalgar e atirar melhor do que a maioria dos homens. Agora, ela está de volta ao Texas para cumprir o derradeiro desejo de seu pai: encontrar o fazendeiro chamado Royal Bancroft e recompensá-lo por ter salvado a vida deles anos antes.

Royal Bancroft não sabe quem está por trás dos fora-da-lei que estão tentando afastá-lo de sua fazenda, mas ele prefere lutar até a morte do que perder suas terras. No entanto, com a irmã e o irmão sequestrados, Royal sente a derrota mais próxima do que gostaria... Até que uma linda e corajosa jovem de cabelos dourados, com uma incrível habilidade para manejar armas, entra em sua vida...

Antonie usa uma carapaça para proteger seu coração machucado, e do momento em que a conhece, Royal sabe que, se tentar domar aquela mulher, aniquilará sua natureza livre. Em vez disso, ele deixará que ela cavalgue a seu lado, lute com ele por um futuro e finalmente venha para seus braços como uma mulher apaixonada...

3 comentários:

  1. O livro VESTIGIOS DO PASSADO, eu tenho na minha pilha... qdo peguei ele no sebo, achei ele bem interessante!
    q bom q vc gostou assim já sei que e bom!!!!

    bjux e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, leia sim, q acredito q irá gostar viu!!! E ainda vai entrar p/ sua coleção...hihihihi!!! Depois e ler, me diga sua opiniao!

    Bjss e um ótimo domingo linda!!!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Uí!!! Adoro vestigios do passado, para mim é um doa melhores livros que já li... e olha que já li ele mais de 5 vezes e não me canço de ler e ]achar algo novo que me deixa emocionada... já o segundo ai sendo da HH deve ser maravilhoso!!! Sou louca por livros dela e estou louca por ese livro tbm agora é só esperar para eu conseguir acha-lo para devora-lo...

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir