MINISAGA DA SÉRIE HOMENS DO TEXAS, COMPOSTA POR 4 LIVRINHOS, REEDIÇÕES DA HARLEQUIN

Acreditar Outra vez - Após ser deixado pela mulher, Emmett Deverell ficou sozinho com seus três filhos. Mas depois de sofrer um acidente em um rodeio, percebeu que precisaria de auxílio. E a única pessoa disposta a ajudá-lo é Melody Cartman. Melody adora as crianças e logo se
torna indispensável em sua vida. Mas o que ela realmente deseja é conquistar o pai delas e fazer parte da família para sempre.

É um romance gostoso de se ler, onde a mocinha acaba casando com o mocinho, q é pai de tres crianças....imagine como nao é o romance!!!

Adeus ao amor - Ted Regan e Coreen compartilharam curtos momentos de intenso desejo. Porém, por terem uma grande diferença de idade, ele não quis iniciar um relacionamento com ela. Rejeitou-a de maneira arrasadora, magoando-a profundamente e afastando-a de si. E agora Coreen está de volta à sua vida e se tornou uma linda mulher. No entanto, ainda que as chamas entre eles não tenham se apagado, a recusa do passado ainda ameaça mantê-los separados. Mas este texano forte e viril não permitirá que seu orgulho se ponha outra vez no caminho da felicidade!

Apesar de algumas opinioes, esse é um dos livrinhos dessa série q mais gosto!!! O mocinho é uma verdadeira anta, com todo aquele trauma por ser muito mais velho q a mocinha!!
Ela acaba se casando com o primo da mocinha, em um momento de vulnerabilidade, pois o mocinho tbm já havia a humilhado bastante....mas como vcs conhecem a DP, a mocinha continua virgem, mesmo apos o casamento, pois o marido era um verdadeiro canalha, e tinha muitas ciumes do mocinho, e esse foi o objetivo dele!!!!O idiota do mocinho acredita em tudo q o primo fala da mocinha, e quando o primo morre, ele fala cada barbaridade com a mocinha, mas tbm quando descobre quem realmente era o primo, nao sabe o q fazer p/ reconquistá la!!!

Anjo d0 oeste - Vencido pelo orgulho, ele não conseguia confessar seu amor!

Após a experiência frustrada do primeiro casamento, Todd Burke não tinha intenção de se unir a mais ninguém. O problema era que sua filha era louca por Jane Parker. E ele também, secretamente, claro.
Entretanto, seu temperamento orgulhoso nunca permitiria que Todd admitisse esse sentimento para uma mulher tão geniosa quanto ele. Continuaria dizendo a si mesmo que não queria beijar, tocar nem amar Jane Parker, por mais que a idéia fosse tentadora...

Amo esse livrinho, e esse nao seguiu o ritmo da DP, onde a mocinha casa virgem com o mocinho e tals....É muito gostoso de se ler, e o reencontro no final é melhor ainda...heehhehe

Primavera do amor - Louise Blakely: Médica de coração partido.
Jeb Coltrain: Médico em missão.

Louise não estava preparada para se apaixonar por seu colega Jeb Coltrain. O lendário texano sempre a tratara como inimiga, mas a surpreendeu com um chocante e inesperado pedido de casamento. Não havia dúvidas de que se casar com Jeb significaria sua total rendição...

Mas Louise não sabia das verdadeiras intenções de Jeb. Ele queria surpreender sua inocente companheira, cujo pai o traíra tão cruelmente. Ainda assim, sua beleza provocante o deixava em chamas. Agora, Jeb fará o que for preciso para conquistá-la de verdade...seu corpo, sua alma e seu coração.

O mocinho é muito turrao, e culpa a mocinha por causa do q o pai dela fez no passado com ele, mas a mocinha nao sabia de nada, e quando descobre o pq de tanta grosseria que ele tem com ela, decidi partir, é onde o mocinho acorda, e tenta conquistá la!!!!


Sou completamente fanática pela DP!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário