Familia Wulf


Romances místicos....estou adorando, e a familia Wulf entao, nem se fala...Irmaos carinhosos, e possessivos, mas com medo de se entregarem ao amor por causa da maldição de roda a familia!!! O amor é a causa da maldição, mas tbm é a cura!!!

"O amor é a maldição que o aprisiona,
mas é também a chave que o liberta"



SINOPSES

A maldição da lua: Londres, 1821

A faísca de uma paixão. Uma maldição. Um amor para todo o sempre...

Rosalind Rutherford está ciente do escândalo que irá provocar ao tentar seduzir um homem como Armond Wulf. Acontece que, para ela, essa é a única maneira de escapar do controle de seu cruel meio-irmão. Para seu desamparo, Armond não cede à primeira tentativa, porém a deixa com um gostinho tentador do que poderia ser uma noite de amor entre ambos. E quando surge uma oportunidade de mudar não só seu próprio destino como também o de Armond, Rosalind não a deixa escapar. Ela sabe que a atração que sente por Armond é correspondida; o que ela não sabe é que ele é vítima de uma maldição que o submete, a cada noite de lua cheia, a se transformar numa criatura cujo desejo pode ser tão ardente quanto perigoso...

O feitiço da lua: 1º livro da série dos Irmãos Wulf

Inglaterra, 1821

Fugindo do homem perverso que quer roubar seu bebê, Lucinda se embrenha na floresta para dar à luz... e se depara com outro perigo! Jackson acredita que a morte de uma jovem bruxa o libertará da maldição que o transforma em lobo a cada lua cheia. No entanto, fascinado com a beleza de Lucinda e comovido com sua súplica desesperada, Jackson aceita o acordo que ela lhe propõe... Em troca de proteção, Lucinda promete usar seus poderes mágicos para libertar Jackson do feitiço que o atormenta. Mas será seguro confiar em um homem que vive sob o jugo de uma maldição? Render-se ao desejo que sente por ele pode ser a salvação de Lucinda, mas também sua perdição, pois é impossível saber se o amor despertará a fera adormecida dentro do homem, ou se a afugentará, deixando-o livre para sempre...

PS: Quando lançaram, falaram q esse é o primeiro livro da série, mas está errado pq quando começa o livro, nos pensamentos do mocinho já mostra q o irmao dele, Armond já esta casado com Rosalind, e estao em lua de mel!!!

Olhos da noite (somente a primeira historia) : O Visitante Misterioso - Ronda Thompson
Lady Anne Baldwin anseia por libertar-se das regras sociais às quais é obrigada a se submeter e saborear a experiência de viver aventuras e emoções. Ao conhecer o misterioso Merrick e ver-se atraída pelo homem solitário e proibido, cujos olhos brilham como os de um lobo, talvez ela tenha encontrado mais do que aquilo pelo que barganhou...

PS: Nesse livro o mocinho nao conhece a familia e nao sabe q é meio irmao dos Wulf, mas carrega a maldição, e nao sabe como explicá la!!!

O principe e o lobo: Inglaterra, 1821

Segredos inconfessáveis...

Casada e viúva no mesmo dia, Amelia Sinclair tem uma lua-de-mel atípica. Rebelde e impulsiva, casar-se com Robert Collingsworth foi sua única atitude sensata. Agora ele está morto, e ela precisa escapar de estranhas criaturas que a perseguem... mesmo que para isso tenha de contar com a ajuda de um estranho. Bem, talvez não um completo estranho. Amelia viu Gabriel Wulf pela primeira vez há anos, nas movimentadas ruas de Londres, e desde então, ele assombra seus sonhos... A família e a maldição que existe sobre ela são as únicas prioridades de Gabriel. Ele tem pouco tempo para mulheres, e nenhum tempo para amor e romance. Mas estranhos acontecimentos o coloca diante de uma linda mulher, que ele tem de proteger... e não só dos perigos que espreitam nos bosques que os rodeiam. Gabriel tem segredos, segredos sombrios, que Amelia jamais deve conhecer, pois não compreenderia.Ela, porém, desperta seu coração... e a fera que habita dentro dele. Será Amelia a chave para sua salvação, ou a arquiteta de sua derrota?

3 comentários:

  1. Essa série tá na pilha!
    To doida pra ler!

    ResponderExcluir
  2. Oi moça então eu vi esses livros e me interesei por eles!Gostei de verdade!
    meu nome é Suzana Wulf
    gostaria de saber mais da historia
    me envia um email: suzanawulf@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Adoro essa série!

    Meu preferido é o último livro, acho que porque fiquei na expectativa dele desde o primeiro livro quando eles se olham pela 1ª vez!

    Bjosss
    Renata

    ResponderExcluir