Familia Wulf


Romances místicos....estou adorando, e a familia Wulf entao, nem se fala...Irmaos carinhosos, e possessivos, mas com medo de se entregarem ao amor por causa da maldição de roda a familia!!! O amor é a causa da maldição, mas tbm é a cura!!!

"O amor é a maldição que o aprisiona,
mas é também a chave que o liberta"



SINOPSES

A maldição da lua: Londres, 1821

A faísca de uma paixão. Uma maldição. Um amor para todo o sempre...

Rosalind Rutherford está ciente do escândalo que irá provocar ao tentar seduzir um homem como Armond Wulf. Acontece que, para ela, essa é a única maneira de escapar do controle de seu cruel meio-irmão. Para seu desamparo, Armond não cede à primeira tentativa, porém a deixa com um gostinho tentador do que poderia ser uma noite de amor entre ambos. E quando surge uma oportunidade de mudar não só seu próprio destino como também o de Armond, Rosalind não a deixa escapar. Ela sabe que a atração que sente por Armond é correspondida; o que ela não sabe é que ele é vítima de uma maldição que o submete, a cada noite de lua cheia, a se transformar numa criatura cujo desejo pode ser tão ardente quanto perigoso...

O feitiço da lua: 1º livro da série dos Irmãos Wulf

Inglaterra, 1821

Fugindo do homem perverso que quer roubar seu bebê, Lucinda se embrenha na floresta para dar à luz... e se depara com outro perigo! Jackson acredita que a morte de uma jovem bruxa o libertará da maldição que o transforma em lobo a cada lua cheia. No entanto, fascinado com a beleza de Lucinda e comovido com sua súplica desesperada, Jackson aceita o acordo que ela lhe propõe... Em troca de proteção, Lucinda promete usar seus poderes mágicos para libertar Jackson do feitiço que o atormenta. Mas será seguro confiar em um homem que vive sob o jugo de uma maldição? Render-se ao desejo que sente por ele pode ser a salvação de Lucinda, mas também sua perdição, pois é impossível saber se o amor despertará a fera adormecida dentro do homem, ou se a afugentará, deixando-o livre para sempre...

PS: Quando lançaram, falaram q esse é o primeiro livro da série, mas está errado pq quando começa o livro, nos pensamentos do mocinho já mostra q o irmao dele, Armond já esta casado com Rosalind, e estao em lua de mel!!!

Olhos da noite (somente a primeira historia) : O Visitante Misterioso - Ronda Thompson
Lady Anne Baldwin anseia por libertar-se das regras sociais às quais é obrigada a se submeter e saborear a experiência de viver aventuras e emoções. Ao conhecer o misterioso Merrick e ver-se atraída pelo homem solitário e proibido, cujos olhos brilham como os de um lobo, talvez ela tenha encontrado mais do que aquilo pelo que barganhou...

PS: Nesse livro o mocinho nao conhece a familia e nao sabe q é meio irmao dos Wulf, mas carrega a maldição, e nao sabe como explicá la!!!

O principe e o lobo: Inglaterra, 1821

Segredos inconfessáveis...

Casada e viúva no mesmo dia, Amelia Sinclair tem uma lua-de-mel atípica. Rebelde e impulsiva, casar-se com Robert Collingsworth foi sua única atitude sensata. Agora ele está morto, e ela precisa escapar de estranhas criaturas que a perseguem... mesmo que para isso tenha de contar com a ajuda de um estranho. Bem, talvez não um completo estranho. Amelia viu Gabriel Wulf pela primeira vez há anos, nas movimentadas ruas de Londres, e desde então, ele assombra seus sonhos... A família e a maldição que existe sobre ela são as únicas prioridades de Gabriel. Ele tem pouco tempo para mulheres, e nenhum tempo para amor e romance. Mas estranhos acontecimentos o coloca diante de uma linda mulher, que ele tem de proteger... e não só dos perigos que espreitam nos bosques que os rodeiam. Gabriel tem segredos, segredos sombrios, que Amelia jamais deve conhecer, pois não compreenderia.Ela, porém, desperta seu coração... e a fera que habita dentro dele. Será Amelia a chave para sua salvação, ou a arquiteta de sua derrota?

6 comentários:

  1. Oi moça então eu vi esses livros e me interesei por eles!Gostei de verdade!
    meu nome é Suzana Wulf
    gostaria de saber mais da historia
    me envia um email: suzanawulf@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Adoro essa série!

    Meu preferido é o último livro, acho que porque fiquei na expectativa dele desde o primeiro livro quando eles se olham pela 1ª vez!

    Bjosss
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Como faço para ler esses livros, não acho em nenhum site.
    Estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  4. Para completar a minha coleção, só falta o feitiço da lua. Já reli tantas vezes que já perdi a conta.

    ResponderExcluir
  5. Amando cada romance. Até agora li 2. A maldição dos Wulf e o Principe e o lobo. Nossa! Apaixonada por esses irmãos. Cada um mais maravilhoso que o outro. Anciosa por conhecer os outros 3.

    ResponderExcluir